Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
14.1.09

E, devagarinho, vai-se retomando a vida normal: ontem fui a Madrid (mas voltei no mesmo dia), passei quase uma hora com o discurso de "Correu tudo bem. Está constipada, mas, de resto, está bem. Seis meses e meio. É verdade, o tempo passa a correr." (em Castelhano).

 

A dita constipação fez com que a M. demorasse horas para adormecer e, portanto, eu dormi cerca de quatro horas para apanhar o vôo das 7.15h. Durante a reunião de manhã, fechei os olhos alguns segundos (espero que poucos) e, por isso, mais um regresso ao passado: bebi um café.

 

Quando cheguei a casa, confirmei que ela estava pior da constipação, o que significa que passámos outra noite a pôr-lhe a chucha de hora a hora, com ela ao colo e finalmente  na nossa cama, que foi a forma de conseguirmos dormir qualquer coisa.

 

Próximo passo: daqui a duas semanas, tenho que passar uma noite fora.

Por R, às 21:57  comentar

De Antes assim... a 15 de Janeiro de 2009 às 11:24
Para mim a falta das 8h seguidas para dormir sempre foi o pior... uma pessoa até anda zonza!!! As melhoras da pequenina!
Beijinho

De R a 18 de Janeiro de 2009 às 01:03
Obrigada! Acho que está quase boa... agora, só volta a sair de casa na Primavera :-)))

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO