Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
14.2.09

Como a M. se portou bem nas duas vezes em que fomos jantar fora, resolvemos que, desta vez, podíamos esticar um bocadinho a corda e ir beber um copo a seguir (no meu caso, um copo de água tónica, mas enfim...).

 

Os baby-sitters chegaram com duas horas de antecipação, conseguimos fazer tudo o que tínhamos para fazer antes de sair e chegar a horas (aliás, fomos os primeiros), o jantar foi divertido e depois fomos conhecer o novo sítio da moda na LX Factory.

 

Chegámos a casa pouco depois das 3.00h, a M. tinha acabado de chorar e a minha mãe estava já com ela ao colo (que supresa!). Nem nos demos ao trabalho de tentar pô-la na cama dela, mas nem isso foi suficiente: como castigo pela nossa primeira saída à noite, houve uma descomunal birra de sono e a última vez que olhei para o relógio faltava pouco para as 5.00h.

Por R, às 22:47  comentar

De Antes assim... a 16 de Fevereiro de 2009 às 17:10
Hummm... cheira-me a birrinha de ciume e castigo!!

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO