Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
5.3.09

1. Intercomunicadores

Felizmente, avariaram-se no primeiro mês e enquanto a loja decidia se tinham arranjo ou se nos davam uns novos, percebi que não faziam falta. Entre um e o outro, ouvimos a M. barafustar ou palrar sem dificuldade (chorar, então, nem se fala) e o dinheiro da devolução serviu para outras coisas.

 

2. Esponjas de banho

Entre as teorias de que acumulam bactérias e outros seres vivos desagradáveis e os benefícios do contacto pele com pele, as duas que comprei (uma natural, outra artificial) continuam nas embalagens.

 

3. Babygrows tamanho 0

Um deles era branco com pintinhas cor-de-rosa igual a uma camisa de noite que comprei para levar para a maternidade: adorável, mas os pés da M. quase nem entravam.

 

4. Esterilizador para micro-ondas

A tradicional panela com água a ferver arrumou com o esterilizador a um canto. Normalmente, serve para pôr biberons, tetinas e afins a secar.

 

5. Casacos de Inverno para 3 meses

Dentro de casa, não são obviamente precisos e na rua, o ovo actua como uma espécie de sauna para bebés e acrescentar um casaco é pura tortura. 

Por R, às 10:20  comentar

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO