Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
4.8.09

Meio-dia. Espreguiço-me e penso em sair da cama. Demoro mais uns quinze minutos até levantar-me e arrasto-me até à cozinha para ir buscar um Actimel que bebo no sofá enquanto confirmo as gravações do Fox Life do dia anterior.

 

Arranjamo-nos e saímos por volta da uma da tarde, mas o conforto do carro e a estrada desimpedida deixam-nos no Carvalhal menos de uma hora depois. Entro na tabacaria e levo uns dez minutos a decidir-me por uma das dez revistas cor-de-rosa que enchem o escaparate, porque o café na esplanda chega para ler as gordas do Expresso.

 

Paramos o carro, andamos alguns metros para encontrar o melhor lugar para o chapéu, atiro os chinelos para um lado, finjo que ponho um bocado de creme na cara e mergulho na água gelada. Deixo-me estar até os dedos começarem a encarquilhar e saio a caminho da toalha.

 

Pego nos óculos de sol e na revista e fico a vegetar até sentir as costas a queimar.

Por R, às 10:09  comentar

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO