Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
29.10.09

 

1. "Tem piada: se pensar em estar com os teus filhos te enche de pavor, então possivelmente passas demasiado tempo com eles; mas se acordas cedo ao sábado para organizar passeios ao jardim zoológico e ao museu, e ainda fazes panquecas para o pequeno-almoço, então não estás decididamente a passar tempo suficiente com eles."

 

 

2. "É melhor cair para o lado do caos do que ser demasiado controlador. Normalmente por trás de uma criança ansiosa há sempre um pai ou uma mãe neuróticos. Para se ser boa mãe é preciso apostar na dose certa de devoção. Se não for suficiente, a criança murcha, mas, se for demais, acaba por sufocar."

 

 

3. "Tenho a certeza de que é por isto que há mulheres que não param de ter filhos, para que haja sempre alguém para quem o seu amor é a coisa mais importante do mundo."

 

 

4. "Porque há muitas ocasiões, mesmo em lares onde a televisão só é permitida aos fins-de-semana, em que as mães têm que recorrer a truques sujos para conseguir garantir os minutos preciosos que definem o sucesso ou o falhanço, não apenas do resto do dia, mas do resto das suas vidas."

 

 

5. "As crianças pressentem sempre quando o capitão está prestes a abandonar a linha da frente, deixando o comando nas mãos de um oficial de patente inferior."

Por R, às 19:32  comentar

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO