Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
5.3.10

Depois de comer a sopa e o segundo prato, a M. vai para a sala e fica entregue aos cuidados da baby-sitter electrónica, a ver uma gravação dos Irmãos Koala, para que nós possamos jantar com o mínimo de paz indispensável a uma digestão normal. Sim, eu sei que não é suposto deixar bebés e crianças sozinhos a ver televisão, mas são quinze minutos essenciais à nossa sanidade mental. Enquanto jantamos, cortamos pedaços de pêra ou maçã que lhe vamos dando para ela comer.

 

Ontem, obedecendo a uma necessidade de estímulo da autonomia (vulgo vontade de querer facilitar a nossa vida), pusemos os pedaços de maçã numa tacinha, que deixámos em cima do sofá, ao alcance das mãos da M..

 

O jantar foi ainda mais tranquilo, mas de repente achámos boa ideia dar uma olhadela à sala.: a maçã não só não tinha sido comida, como estava espalhada em cima do sofá; na tacinha, estavam cuidadosamente guardadas as roupas da boneca nova.

 

 

Por R, às 13:42 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO