Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
17.5.10

Desde as 16 semanas que andava a esforçar-me por sentir o bebé. Sim, é cedo, mas a M. manifestou-se publicamente nessa altura (ok, foi porque eu andava a fazer uma tratamentos de fisioterapia que implicavam estar de barriga para baixo, com peso em cima das costas e ela não deve ter gostado) e toda a gente diz que mães de segunda viagem sentem mais cedo.

 

Só que nada. Nem às 17 semanas, nem às 18 e pouco antes das 19, na consulta mensal, o médico diz "Se não sentir nos próximos 15 dias, telefone-me.". Coisa que nenhuma grávida gosta de ouvir.

 

Providencialmente, às 19 semanas, senti as famosas borboletas na barriga e ontem, precisamente a meio do tempo normal de gestação, um movimento claramente perceptível sossegou-me. Só me chateou que tivesse coincidido com as festas que o J. fez na barriga... será que vou ter mais um/a dad-addict?

Por R, às 14:03  comentar

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO