Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
1.5.11

Abril foi mês de viagens.

 

Logo nos primeiros dias, o baptismo de vôo do P. levou-nos para Roma, cidade maravilhosa que nos permitiu fazer férias adaptadas a bebé: muitas caminhadas, muitas esplanadas e alguma cultura. Ao fim do terceiro dia, a M. já não tinha calças lavadas à conta dos gelados que insistia em comer sozinha.

 

A meio do mês, o trabalho obrigou-me a uma noite em Madrid, a primeira sem o P.. Senti saudades deles, bebi um valente copo de vinho tinto sem ter que fazer contas às horas em que iria dar maminha, dormi várias horas seguidas pela primeira vez em quase sete meses e regressei a correr.

 

E na Páscoa, abalámos rumo ao Porto, para apanhar alguma chuva, comemorar o meu aniversário, comparar o Sealife com o Oceanário, andar de teleférico sobre o cais de Gaia e voltar a precisar de férias para descansar das férias.

 

Maio afigura-se calmo.

Por R, às 22:18 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO