Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
14.3.12

Vem este post a propósito deste outro.

 

Já disse aqui, acho eu, que me faz um bocado de comichão a obsessão com as férias a dois ("Custou-me muito, mas tem que ser.", "Chorei todos os dias, mas faz muita falta." ) Casal com filhos que ainda não foi de férias a dois é porque não tem vida própria.

 

Durante a semana, eu estou com os meus filhos, na melhor das hipóteses, umas 2,5h por dia (com eles acordados, leia-se). Dessas 2,5h, metade da interacção fica-se pelo "está quieta enquanto eu te seco o cabelo", "não fales de boca cheia" e "é a última vez que vos chamo para a mesa". Digo na melhor das hipóteses, porque frequentemente passo noites fora em trabalho.

 

Há jantares a dois, já houve algumas noites a dois, mas eu podia ser a senhora da mesa ao lado que a SMS retrata. Porque eu também sinto que não me ia divertir numas férias sem os meus filhos. E, felizmente, o J. sente o mesmo (aliás, é até pior).

 

Por isso, para já, e a não ser que numa manobra política suicida, o nosso Primeiro-Ministro decida que 40 dias de férias é que é, as férias são passadas em família. Levando em conta a sentença do colega da SMS, na pior das hipóteses, temos a adolescência toda deles para ir de férias.

 

Por R, às 11:44 

De Carla a 15 de Março de 2012 às 10:12
Cheguei aqui através do teu comentário no blog cocó na frlada, e só queria mesmo dizer que de todos os comentários, é o teu com o qual mais me identifico. Eles nasceram porque nós quisemos, e agora levantam voo, mais ou menos, quando eles quiserem.

felicidades

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO