Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
15.12.08

Em conversa com a minha mãe, falei da Bumbo e disse que estava a pensar comprá-la para a M.. Neste fim-de-semana, a dita cuja apareceu, a título de presente de Natal da bisavó L. precocemente aberto (sim, vou fazer aquele número de depois embrulhar para abrir na noite de Natal, porque a minha avó fica contente).

 

A M. ainda não adora, porque não se consegue esticar toda; aliás, mesmo quando a queremos tirar, a Bumbo vem atrás, agarrada ao rabo dela (a miúda tem a anca larga) e o J. já lhe chama a Bumbum. Mas espero que se vá habituando, porque a coisa tem a vantagem de a obrigar a pôr-se direita (em vez de curvada como ela gosta) e deixa-a mover os braços e mãos à vontade (coisa que ela adora).

 

Próxima aquisição: o tabuleiro, para ver se os brinquedos aguentam mais que cinco segundos sem irem parar ao chão.

Por R, às 23:09  comentar

De Rita a 16 de Dezembro de 2008 às 09:23
Comprei um Bumbo à minha filha ainda ela não tinha 3 meses. Usa-o desde então, até hoje e já tem quase 1 ano e meio...verdade seja dita, ela também é magrita e continua a caber perfeitamente.
Se tivesse q fazer um "top 5" das melhores coisas para bebés, o Bumbo apareceria certamente em 1º lugar. Aquilo dá mesmo jeito. Dá para lhe dar comer, para os manter quietos e entretidos, enfim. E o mais importante, é muito seguro. Muitas vezes fui tomar banho e levei-a comigo. Sento-a no bumbo, dou-lhe um livrito e ali fica ela.
Recomendo vivamente.
Bjs

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO