Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
16.12.08

Exactamente há um ano e um dia atrás, mudámos para a casa nova. Já decidi que, se voltar a mudar de casa, quero estar grávida outra vez: "deixa estar que eu levo", "não estejas a pegar em pesos", senta-te um bocadinho e descansa".

 

Na altura, apenas os avós sabiam e quando a minha amiga T. apareceu lá em casa e a minha mãe disse "R., isto é para pôr no quarto do be...", eu abri-lhe muito os olhos e consegui impedir a gafe.

 

Os almoços, jantares e telefonemas de Natal serviram para contar a toda a gente sobre a M. (na altura, ainda sem nome ou genéro conhecido); ainda faltavam uns dias para o final do primeiro trimestre, mas a vontade de partilhar e a certeza de que tudo estava bem foram mais fortes. Pouco a pouco, as pessoas mais próximas foram sabendo que o nosso mundo ia mudar e quando chegou o Natal, a M. era ainda mais real.

 

 

 

Por R, às 23:33 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO