Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
16.12.08

Afinal, a Bumbo já não vai ser embrulhada. A minha avó L. não vem a nossa casa na noite de Natal, porque está muito frio e custa-lhe andar... entretanto, a bisavó A. está internada no hospital e não deve sair antes do Natal.

 

No ano passado, foi no dia de Natal que disse à minha família que estava grávida (a minha avó L. já sabia) e comentámos que este ano, o Natal já ia ter um bebé. Agora, infelizmente, a M. não vai poder partilhar o seu primeiro Natal com as duas avós bisas (como diz a minha avó L.).

 

Para compensar, a avó L. fez anos ontem e eu e a M. fomos almoçar a casa dos meus pais com ela. Ao contrário do que é costume, a M. esteve no colo dela e não estranhou, sorriu e mexeu nas mãos da minha avó como faz connosco. É lamechas, eu sei, mas adorei vê-la naquele colo que foi meu durante tantos anos e desejei que a minha avó L. durasse para sempre para mimar os meus filhos como me mimou a mim.

Por R, às 23:37 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO