Então e porquê Crónicas da Barriga? Porque era o nome do blog que queria ter escrito durante a gravidez. Ainda vou a tempo? Não, a miúda tinha quase 4 meses quando o blog começou. E então? Então, nada!
19.12.08

A M. está mesmo doente. Aquilo que na semana passada era uma constipação inconsequente, esta semana é uma laringotraqueobronquite, que apesar do nome assustador, é uma variação da gripe que ataca as vias respiratórias.

 

Depois de uma noite de ataques de tosse e um princípio de pieira, pusémo-nos a caminho do pediatra. Quando ele falou em Ventilan e afins, fiquei de rastos. Entre a pele atópica e este primeiro episódio, o fantasma da asma (herança pesada do meu lado) fez a sua  primeira aparição e promete assombrar as noites mais próximas.

 

A M. continua bem disposta, come bem, dorme mesmo durante os ditos ataques de tosse e quem a vê assim, acharia exagero, mas quem já teve ou viu crises asmáticas e conhece aquele chiar quase imperceptível, percebe.

 

E, com um nó no estômago, acabo de confirmar que é mesmo como se diz: dava tudo para que fosse eu em vez dela.

Por R, às 23:34  comentar

De rita a 22 de Dezembro de 2008 às 11:00
As melhoras.
Bjs e Feliz Natal

De R a 23 de Dezembro de 2008 às 14:07
Obrigada, Rita. Ela já está boa; em compensação, eu estou com a gripe do ano... Feliz Natal para vocês também!

De Antes assim... a 31 de Dezembro de 2008 às 14:54
Pelos visto a pequenita já está boa... por isso desejo-lhe agora as melhoras para si!!

Um bom 2009... sem gripes para todos!!

De R a 1 de Janeiro de 2009 às 19:23
Infelizmente, ela não se salvou da minha gripe... mas nada como um ano novo para eliminar os micróbios e a maré de azar.

Bom Ano!

Sobre a M.
Nascida a 4 de Julho de 2008, com 3,880 kg, 50 cm e as maiores bochechas do mundo.
Sobre o P.
Chegou a 24 de Setembro de 2010, com 3,380 kg, 48 cm e os olhos mais doces do mundo.
RSS
blogs SAPO